segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Primeiro dia Nota 10





Humm, que delícia, que delícia de dia, que delícia de frutas, que delícia, que delícia... To achando tudo maravilhoso hoje, primeiro dia de dieta das notas e foi um dia totalmente perfeito nesse quesito. Acordei as 05:30 fiz step até as 06:30 tomei banho e fui trabalhar, as 08:00 tomei café da manhã (meu trabalho e minha casa ficam no mesmo pátio então dou umas escapadinhas), bom no total foram consumidas 470 das 500 notas que tenho direito por dia e por hoje tbm já fechei a conta e passei a régua.



To com uma dorzinha chata de cabeça, meu psicologico adora me sabotar, toda fez que começo uma dieta tenho que suportar fortes dores de cabeça, mas passa tudo nessa visa passa, quer dizer quase tudo, só as banhas teimam em ficar, rs. Eu queria, e ainda quero, publicar coisas interessantes sobre emagrecimento e Ra aqui, mas por enquanto to totalmente sem tempo de fazer pesquisas, mas logo logo vou deixar este espaço tinindo vcs vão ver. Agora preciso estudar, até amanhã com mais um dia perfeito, se Deus assim permitir, bjos fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


Nenhum comentário: