domingo, 30 de novembro de 2008

Quem é vivo sempre aparece!

Até que enfim voltei! Não tive tempo nem disposição pra postar esses dias, final de semestre na faculdade, provas, trabalho, enfim tudo complicado. Mas as coisas começam a voltar ao seu devido lugar, quinta faço as últimas provas do semestre e ai férias huuuuuuuuuuuu...

Hoje to especialmente feliz, finalmente meu projeto de voltar a morar pertinho da minha família começa a caminhar para se concretizar, já tenho duas oportunidades de trabalho em vista, já sei que vou conseguir ir pra lá mais ou menos em um mês, enfim tudo caminhando e eu to muito feliz por isso, tão feliz que resolvi finalmente comer a dia NOTA 10, então amanhã dia primeiro será o início, também vou voltar a fazer step de manhã, por essa semana é tudo que posso prometer, afinal ainda tenho 3 provas pra fechar o semestre.

Além de anotar aqui tudo que como e suas devidas notinhas, também pretendo fazer uma lista de desejos, vamos assim dizer, uma coisa que sempre quis fazer mas por um motivo ou outro nunca fiz. Um dos maiores desejos que tenho é de conhecer o mar, bom então vamos lá comecemos pelas tarefas da semana.

Tarefas da primeira semana de dezembro/08:

* fazer 45 minutos de step todos os dias;
* seguir a dieta das notas;
* escrever no blog todos os dias;
* estudar muito pras provas.

Pra começar está de bom tamanho né? rs, bom vou dormir porque se não a aula de step ja vai falhar amanhã e isso não POOOOOOOOODEEEEEEEEEE né, bjos e bom início de semana pra todas.

Nenhum comentário: