sábado, 8 de novembro de 2008

Recomeço

Primeiramente, sim! eu plagiei o título do meu blog do slogan da campanha presidencial do Obama, mas creio que todas vão concordar comigo que ele é bem pertinente, apartir de hoje vou gritar pra todo o mundo ouvir que SIM! EU POSSO, eu posso controlar a minha ansiedade, a compulsão alimentar, a preguiça, os maus hábitos. Li uma reportagem na revista dieta já, onde uma moça que havia emagrecido quase 50 kg disse que tinha deixado de fazer do seu corpo lixeira, e é assim que me sinto uma lixeira ambulante (de tantas porcarias que como), mas isso acabou, hoje será um divisor de tempos na minha vida, apartir de agora eu serei a pessoa mais importante da minha vida, nunca mais vou colocar ninguém antes de mim, pra quem ta lendo isso vai pensar "nossa como ela é egoista" mas eu não sou não, o problema é que sempre coloquei os outros acima de mim e foi isso que me causou tantas decepções, como diria Jabor o que os outros pensam a meu respeito é problema deles não meu.

Nenhum comentário: