domingo, 9 de novembro de 2008

Dia Um!



Domingo 09 de novembro dia um, até agora tudo bem, acordei tarde fiz 45 minutos de step, almocei, de sobremesa um picolé de uva, ai me bateu aquela vontade doida de comer, o que eu fiz? fui dormir e acordei mais equilibrada, e fui estudar afinal as provas de final de ano estão chegando.

Meu peso hoje foi de 84.200 kg, em julho de 2007 eu estava com 96 kg, nesse período fui perdendo peso sem nenhum esforço, mas agora o peso estacou nos 80 e uns e não to conseguindo sair dessa casa decimal, por isso decidi que esta será uma semana perfeita em todos os sentidos e espero ter uma boa surpresa quando for me pesar domingo que vem.

Agora preciso tomar coragem e ir fazer uma coisa que ja devia ter feito (cumprir minha promessa de que agora sou eu quem vem em primeiro lugar). Bom restinho de domingo pra todas e ótima segunda-feira.

Nenhum comentário: