sábado, 20 de dezembro de 2008

Desafio, natal, 2009.

Agora é oficial, estou inscrita no desafio FÉRIAS SOBRE CONTROLE.

Depois de tantos dias sem postar, estou de volta, ainda não com a frequência que eu gostaria, mas pelo menos uma vez por semana estarei por aqui, e se alguém puder me socorrer e me dar dicas de como organizar esse espaço eu agradeço, tomara que eu ganhe o desafio assim vou ganhar um layout feito pela sarah, ia ser chique de doer, huhuhhuhuhuhu!

A respeito da Ra essa semana foi sem exercícios, tive que viajar pra fazer a prova do sicredi, e depois que voltei não teve jeito de voltar a rotina de exercícios, mas amanhã ja volto com tudo, uma hora de caminhada no lago + 10 minutos de abdominais, alimentação foi mais ou menos também, não estrapolei mas também não me comportei devidamente.

Bom era isso amanhã nova pesagem espero não ter comprometido meu peso, afinal só faltam 10 dias para 2009 e eu chegarei lá na casa dos 70, nem que seja 79.900.

Bjos e força!

FUI!

Um comentário:

sarah disse...

oi! obrigada por ter se inscrito no desafio de férias! estaremos juntas nessa batalha, durante as férias e depois. muito boa sorte! beijos!