domingo, 18 de janeiro de 2009

Snifff

Olá, bom dia povos e povas, tudo bem? sabem aquele ditado que diz "aqui se faz aqui se paga", pois é, nada mais correto do que ele, engordei 800 grs, meu peso hoje é 81.200.

Claro que pela quantidade absurda que venho comendo desde de 24 de dezembro 800 grs é muito pouco e eu devo ficar muito feliz por ter sido somente isso, mas vamos ser sinceras e dizer que por maior que seja a jacada que a gente dê e de termos consciência disso é muito muito frustante ver a balança subir, mas é o que eu disse ai em cima, aqui se faz aqui se paga.

Mas semana nova, de volta com a RA e agora com minha balança em casa não tem mais desculpas, caminhando eu ja estou, hoje depois de 55 minutos de caminhada, peguei a moto e fui medir quanto tinha caminhado, deu exatos 5 km, quero chegar aos 6 km por hora.

Bom era isso por hoje, apartir de hoje vou colocar meu cardápio todos os dias.

Boa semana para todas!

Fuiiiissssssssssssss!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii Ana!
800 gramas não é muito, isso você elimina logo.

Boa idéia usar a moto para calcular os kilometros.

Uma ótima semana light! =)