quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

De volta ao batente

Eis que nasce uma nova mulher! Ta bom não é pra tanto, mas eu estou me sentindo bem melhor em relação ao meu corpo, voltei a caminhar, to me alimentando quase que corretamente, enfim estou voltando aos eixos. Eu ando sem inspiração pra escrever, então estou pensando em postar coisas diferentes, não sei bem o que ainda mas algo que motive, que nos de animo pra proseguir em frente, não só no emagrecimento mas tbm nos outros setores da vida, vou dar uma repaginada geral, isso vai me ajudar bastante, quero fazer coisas diferente, sair da rotina e levar motivação as outras pessoas, esse final de semana vou descobrir como formatar esse blog, vou fazer pesquisas e tornar isso um diário de reflexão, me aguardem. As visitas estou fazendo diariamente, mas como ando sem inspiração não estou deixando comentários, perdoem-me.

Bom vou nessa, Bjos!

FUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Nenhum comentário: